RCB/TuneIn
Quarta, 26 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATALAIA DO CAMPO VENCE
A Atalaia do Campo terminou com uma vit?ria por 2-0 sobre o Torres Novas, a primeira fase da s?rie D da terceira divis?o. Um jogo nem sempre bem jogado, mas onde a vit?ria sorriu ? equipa que mais oportunidades de golo teve.
Por César Duarte Ferreira em 23 de Mar de 2009
O jogo entrou praticamente com o golo da Atalaia, equipa que entrou melhor na partida. Minuto 7, Ucha explora os flancos num contra-ataque que surpreendeu a defesa do Torres Novas cruza, a bola passa toda a grande área e ao segundo poste Edmilson faz o primeiro.

Apesar da vantagem os comandados de Joca, não tiraram o pé do acelerador e dispuseram de diversas situações de golo por Cláudio e Bruno, por duas vezes, não conseguiram marcar.

No segundo tempo, o futebol voltou mais feio e onde a bola directa era quase sempre a solução escolhida pelas equipas e com o Torres Novas a dominar a partida. Um domínio a nível de território de posse de bola, mas que não se verificava a nível de situações de perigo.

E foi precisamente no melhor período do adversário que a Atalaia do Campo chega ao segundo. Minuto 27 da etapa complementar, excelente o trabalho de Ucha no interior da grande área remate à meia volta que o guarda-redes do Torres Novas defende, mas a bola sobra para Bruno que sem dificuldade aumenta a vantagem.

Golo que quebrou o ímpeto do adversário e foi mesmo a Atalaia a dispor das melhores situações para aumentar a vantagem.

Aos 42 e após passe de João Mateus, Ucha na cara do GR contrário permite a defesa e depois já em cima do apito final, a defesa da tarde de Mário Lopes a uma bomba de Ucha.

Apesar de não ter jogado bem e na segunda parte ter sofrido uma pressão intensa do adversário, a Atalaia do Campo vence e com inteira justiça frente ao Torres Novas por 2-0.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados