RCB/TuneIn
Segunda, 09 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CAPTAR INVESTIMENTOS √Č PRIORIDADE
Rádio Cova da Beira
Em Belmonte, a maioria na autarquia promete tudo fazer cumprir um das promessas de campanha eleitoral: afirmar a marca Belmonte na região, no país, e no estrangeiro, nomeadamente no Brasil.
Por Paulo Pinheiro em 26 de Mar de 2014
 

A captação de investimentos é também prioridade com vista á criação de postos de trabalho. Mas não está fácil competir com o litoral. De acordo com o presidente da autarquia, apesar das condições que o município oferece, dois investimentos na área comercial e industrial, inicialmente previstos para Belmonte, acabam de se instalar numa cidade da faixa costeira portuguesa

“ Já tive como certos dois grandes investimentos em Belmonte que perdi para o litoral. Isto tem que inverter-se senão qualquer dia existem casas, fica a paisagem e as pessoas vêm cá passar férias não fica cá ninguém a residir. Já fiz um desafio público aos empresários e vamos continuar a vender a marca Belmonte”.

Em breve vão ser anunciados duas novas empresas, que podem criar cerca de 30 a 40 postos de trabalho, garante Dias Rocha que pede à população do concelho para não desesperar

“ Confiem neste executivo, tudo faremos para cumprir os nossos objectivos. Em breve anunciaremos duas situações interessantes, são pequenas empresas, inovadoras porque apostam em Belmonte, que dentro de dois anos podem ter 30 a 40 postos de trabalho. Queremos mais até porque o tempo das confecções acabou”, refere o edil.

Câmara municipal que promete não baixar os braços na procura de empresários que se instalem em Belmonte e proporcionem trabalho aos habitantes do concelho.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados