RCB/TuneIn
Segunda, 09 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PSP DETÉM GRUPO DE ASSALTANTES
Rádio Cova da Beira
A PSP de Castelo Branco deteve cinco pessoas suspeitas de diversos assaltos a residências na cidade. Os detidos, três homens e duas mulheres com idades entre os 16 e 22 anos, residem em Castelo Branco e são suspeitos de serem os autores de vários assaltos que estavam a ser investigados pela Polícia de Segurança Pública.
Por Paula Brito em 25 de Mar de 2014

Durante a operação foram realizadas duas buscas, uma domiciliária e outra a um veículo que deverá ter sido utilizado nos furtos às residências e que foi apreendido. 

Durante as buscas foram ainda apreendidos relógios, pulseiras, colares, anéis, brinco, diversos artigos em ouro, um computador portátil, um LCD e duas colunas de som, dois telemóveis, dinheiro, 8 doses de haxixe, luvas e ferramentas utilizadas para entrar nas residências. 

Dos 5 suspeitos, 4 foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência e um com um auto de identificação de menor. 

A PSP acredita ter assim colocado um termo à actividade do grupo que vinha a causar preocupação não só à polícia como aos habitantes do bairro onde operava.    

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados