RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
VITÓRIA NA ESTREIA DE ÉPOCA
Rádio Cova da Beira
Foi com uma vitória que Francisco Mendes Rosa se estreou na época hípica. O resultado aconteceu na prova GREEN HORSE RIDERS TOUR, cuja primeira etapa aconteceu noa pista do Centro de Alto Rendimento da Golegã.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Mar de 2014

O atleta da Meo Dream Team, ficou em 1º lugar de Júniores e 5º da Geral de Séniores a uma altura de 1,40m. O Grand Prix, que se realizou no Domingo, não lhe coorrreu tão bem, e embora não tenha derrubado qualquer obstáculo, uma recusa valeu-lhe ficar fora da classificação desse dia.

 

Nesta época, em que o atleta fundanense viu renovado o seu contrato com a maior rede de comunicações móveis do país e bem assim os patrocínios da Cavalor, Rigoleto e Hippos Golegã, deparam-se-lhe grandes desafios, com provas pela Alemanha, Espanha, Holanda e Itália ao serviço da selecção nacional. Alcançar os mínimos para o Campeonato da Europa, que este ano se realiza em Arezzo, Itália, é o grande objectivo de Francisco Rosa.

 Já no próximo fim de semana, o detentor em título da medalha de bronze do maior Concurso da Juventude da Europa (Hagen, Alemanha), irá disputar a segunda fase do Green Horse Riders Tour, que se realiza no complexo internacional de Óbidos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados