RCB/TuneIn
Quarta, 03 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ARSENAL TEM NOVA DIRECÇÃO
Rádio Cova da Beira
Ivo Valente é o novo presidente do Arsenal de S. Francisco sucedendo a Carlos Paulo Rato no cargo. As eleições decorreram no passado sábado, e a única lista que se apresentou a sufrágio foi aprovada por maioria com apenas uma abstenção.
Por Paula Brito em 24 de Mar de 2014

Apesar de completar em 2014, 60 anos de vida, o Arsenal ainda não tem a sua situação fiscal regularizada. Daí que obtenção do Número de Identificação Fiscal é a primeira prioridade da nova direcção "resolver essa questão do NIF é a nossa prioridade, depois, aos poucos, realizar vários torneios porque desde há dois anos que não se realizou nenhum e tentarmos impor uma modalidade aqui dentro". Ivo Valente adianta os motivos que o levaram a apresentar uma candidatura à liderança do Arsenal de S. Francisco "incentivaram-me para avançar, temos alguns planos como a festa dos santos populares, estamos a pensar também fazer uma nova equipa de futebol de salão, a ver se conseguimos levar o nome do Arsenal mais longe".

Na assembleia geral eleitoral foram ainda aprovadas, por maioria, com sete abstenções, as contas da colectividade relativas ao ano passado. Com um saldo positivo de 2.500 euros e com um valor em caixa de 7.500, a nova direcção tem todas as condições para fazer um bom mandato, acredita o ex-presidente da direcção, Carlos Paulo Rato "acredito, se eles se dedicarem, há dinheiro, obras feitas e estou convencido que, com a ajuda de todos, eu cá estarei também para ajudar, que vão trabalhar em prol do Arsenal".

Carlos Paulo Rato é substituído na presidência do Arsenal de S. Francisco por Ivo Valente, José Garcia é o vice presidente, João Corono preside à assembleia geral e Filipe Pinto ao conselho fiscal.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados