RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - AD FUNDÃO 0-2 RIO AVE
Rádio Cova da Beira
O Rio Ave foi de uma eficácia a 100%. Marcou no primeiro e no último minuto. A Desportiva criou muitas situações de golo, mas no computo geral não fez uma partida muito conseguida, no entanto, o suficiente para não se ter deixado surpreender.
Por José Joaquim Ribeiro em 08 de Mar de 2014

Liga Sportzone - 21ª jornada

 

AD Fundão 0-2 Rio Ave

 

Árbitros: Hugo Marques e Luís Graça 

 

Cinco inicial da ADF: André Sousa, Couto, André Nabais, Lileu e Mário Freitas. Jogaram ainda: Miguel Silva, Noé Pardo, Anilton e Davide

Técnico : Joel Rocha 

 

Cinco Inicial do Rio Ave: Vítor Hugo, Formiga, Fábio Lima, Coelho e Renato Pontes. Jogaram ainda: Tiago, Jander, Eskerda e Israel

Técnico: Raul Moreira

 

1' 0-1 Renato Pontes. Lançamento longo, e Renato Pontes a antecipar-se a André Nabais e André Sousa, com um desvio de cabeça. 

 

40' 0-2 Fábio Lima. A Desportiva jogava com guarda-redes avançado e, numa perda de bola, Fábio Lima rematou para a baliza deserta. 

 

Apesar das várias situações para chegar ao empate, os jogadores da Desportiva não conseguiram ultrapassar a bem organizada defensiva de Vila do Conde e em particular o seu guardião, Vítor Hugo. Uma derrota de todo inesperada, face ao que a equipa vinha fazendo.

 

No próximo sábado a Desportiva joga em casa dos Leões de Porto Salvo, com a  RCB a trazer o relato desse encontro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados