RCB/TuneIn
Quinta, 25 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DISPON?VEL PARA AVAN?AR
O actual presidente do clube nacional de montanhismo deve ser de novo candidato ao cargo. Lino Torgal espera por novos projectos para tomar a decis?o definitiva.
Por César Duarte Ferreira em 18 de Mar de 2009

Lino Torgal está disponível para continuar à frente do clube nacional de montanhismo da Covilhã. No entanto o actual presidente só avança se houver um projecto credível e com ideias novas: “não podemos cair na reeleição por reeleger. Tem de haver ideias novas e projectos novos para que se continue a fazer um bom trabalho.”

Um dos grandes projectos desta colectividade é transformar “o actual parque de campismo num parque de montanha nas Penhas, com o objectivo de cativar pessoas que gostem de vir à Serra da Estrela mas que não possam ficar em hotéis”. Um projecto que segundo o presidente está pensado, “mas que na actual conjuntura é difícil realizar.”

Quanto à casa abrigo das Penhas da Saúde e conforme decisão da assembleia geral da colectividade, o imóvel “já foi entregue aos proprietários”.

Com um projecto com ideias novas, Lino Torgal está disponível para continuar no clube nacional de Montanhismo da Covilhã. Eleições que devem acontecer no final deste mês.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados