RCB/TuneIn
Sexta, 19 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
"UM EMBUSTE"
? desta forma que o presidente da c?mara da Covilh? reage ao an?ncio da conclus?o das obras de electrifica??o da linha da Beira Baixa
Por Nuno Miguel em 18 de Mar de 2009

Outras da categoria:

O desagrado foi manifestado pelo edil covilhanense na última reunião da assembleia municipal da Covilhã. Para Carlos Pinto "está ser feito um investimento muito avultado sem que isso signifique uma melhoria substancial das condições da linha ferroviária; quantos dos senhores já deixaram o automóvel junto à estação e usufruiram de melhorias significativas na utilização do comboio?"

O autarca garante que, em breve, "a câmara municipal vai tornar pública a sua posição de discordância ao que está a ser feito e eu gostaria que também a assembleia municipal se pronunciasse sobre o tema, uma vez que os trabalhos de electrificação não vão trazer mais valias acrescidas, como nós temos o direito de reivindicar".

Carlos Pinto lamenta ainda que "a Refer tenha encerrado a linha, para trabalhos de beneficiação, entre a Covilhã e a Guarda e não nos tenha dado conhecimento disso. E quando eu perguntei a um administrador quando é que as obras estariam concluídas, ele respondeu-me que não sabia".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados