RCB/TuneIn
Segunda, 06 Dez 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
RUI PIRES DE SA?DA
Depois de v?rios anos na direc??o do Teatro da Universidade da Beira Interior, Rui Pires vai abandonar a companhia no final do ano lectivo.
Por CĂŠsar Duarte Ferreira em 18 de Mar de 2009
Apesar de existirem já convites para a participação do Teatr´UBI no congresso Ibero-americano que se realiza no México, Rui Pires mantém a intenção de abandonar esta estrutura teatral: “já disse isto várias vezes, mas no final do ano vou mesmo sair,apesar de termos um convite para irmos ao México para o congresso ibero-americano em Outubro ou Novembro. Provavelmente fico apenas na organização disto.”

Até ao final do ano lectivo, os principais projectos, são a realização do ciclo de teatro, o que poderá acontecer em Maio e a mais recente produção Marca´dor: “vamos estrear esta nossa nova produção no dia 24 e depois mais uma vez comemorar o dia mundial do teatro em cena. Quanto ao ciclo de teatro estamos a reunir esforços para se realizar em Maio.”

Rui Pires que vai abandonar o Teatr´Ubi no final do ano lectivo. Para já a companhia de teatro universitário está concentrada na estreia do seu novo espectáculo marca´dor.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados