RCB/TuneIn
Segunda, 06 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PRESIDENTE DA JUNTA DESILUDIDO
Rádio Cova da Beira
O presidente da junta de freguesia do Castelejo (Fundão) está desiludido com o PS do Fundão. Em entrevista ao programa RCB "Prova dos Novos", emitido às terças-feiras, entre as 10 e as 11:00H, com reposição aos domingos, entre as 09.00H e as 10:00H, classifica de "vergonha" a situação em que o PS fundanense está mergulhado.
Por Paulo Pinheiro em 28 de Feb de 2014

Paulo Infante lidera um das duas juntas de freguesia socialistas do concelho do Fundão, após as últimas eleições autárquicas: Castelejo e Lavacolhos.

A desilusão do autarca com o PS do Fundão é tal que, em entrevista o programa RCB “Provas dos Novos”, anunciou poder mudar de sigla partidária se dentro de quatro se recandidatar ao cargo

"Não sei o dia de amanhã. Não sei se dentro de quatro anos me recandidato ao cargo, mas se isto continuar assim e o Dr. Paulo Fernandes me quiser apoiar eu vou candidatar-me ao lado dele", garante o presidente da junta.

Sem papas na língua, o presidente da junta de freguesia de Castelejo lamenta a ausência de membros do PS do Fundão na sua tomada de posse e adjectiva a acual situação em que o partido socialista fundanense está mergulhado

" Acho que é uma vergonha. No concelho do Fundão o PS conseguiu vencer duas juntas de freguesia: Castelejo e manteve Lavacolhos. A única vitória foi no Castelejo e eu tomei posse e ninguém do PS do Fundão esteve presente", lamenta Paulo Infante.

Mas não é só o PS alvo das críticas do autarca. Paulo Infante não esconde a surpresa que encontrou na junta de freguesia que lidera, onde, entre outros imbróglios, espera por explicação para uma verba de dez mil euros que o actual executivo não sabe do seu paradeiro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados