RCB/TuneIn
Quinta, 28 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
RAMALHO EANES NO CONSELHO CONSULTIVO DA ULS
Rádio Cova da Beira
O ex-presidente da Rep√ļblica tomou posse como presidente do conselho consultivo da Unidade Local de Sa√ļde de Castelo Branco, substituindo no cargo Castelo Branco Silveira que, recorde-se, pediu a demiss√£o em protesto pelo encerramento do SAP de Idanha a Nova.
Por Paula Brito em 28 de Feb de 2014

O ex-presidente da República admite que esteve relutante em aceitar o convite, por entender que havia pessoas melhor preparadas para o cargo, mas acabou por aceitar por duas ordens de razão "primeiro era uma solicitação da minha cidade e eu não queria que a minha cidade pensasse que eu me recusava prestar-lhe esse serviço. É a minha cidade e isso faz com que eu tenha em relação a ela certas obrigações que assumo".

A segunda razão admite Ramalho Eanes, tem a ver com as pessoas que integram o grupo de trabalho que vai liderar e com o facto do convite ter sido formulado por Vieira Pires "que é um homem que eu considero muito pela qualidade profissional, pela dedicação e competência que tem demonstrado na governação deste hospital e também porque soube que entre os meus colegas, iria ter personalidades que muito conhecem a cidade e que a cidade muito conhece e a quem muito deve como por exemplo, o ex-presidente Joaquim Morão". 

Segundo Ramalho Eanes, o conselho consultivo que liderar, dará o melhor que puder e souber em prol da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados