RCB/TuneIn
Quarta, 20 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
RECEITA ABAIXO DO PREVISTO
Rádio Cova da Beira
A bancada do PS na assembleia municipal do Fundão está preocupada pelo facto das receitas estarem abaixo daquilo que foi projectado na aprovação do orçamento para este ano.
Por Nuno Miguel em 27 de Feb de 2014

Para João Leitão “embora se possa considerar que há aqui uma atenuante em virtude da sazonalidade, mas em termos daquilo que é o valor da receita orçamentada e aquilo que efectivamente foi cobrado passados 20 dias do mês de Fevereiro, e seguindo uma abordagem duodecimal, nós já notamos um desvio superior a um milhão e 700 mil euros em relação àquilo que foi orçamentado o que, como é óbvio, nos preocupa”.

Números que o presidente da câmara municipal do Fundão desvaloriza. Paulo Fernandes garante que a cobrança de receitas está a decorrer de acordo com o previsto “nós já cobramos cerca de três milhões e 400 mil euros até ao dia 20 de Fevereiro e geralmente é sempre na segunda quinzena do mês que entram as grandes parcelas da nossa cobrança e por isso, dentro do orçamento que aprovámos que ronda os 30 milhões e 900 mil euros eu diria que estamos na linha daquilo que era expectável”.

Nesta reunião da assembleia municipal, Susana Salvado foi eleita como representante do órgão no conselho consultivo do agrupamento de centros de saúde da Cova da Beira. Filipe Gonçalves foi eleito para integrar a comissão municipal de defesa de florestas contra incêndios enquanto que António Baptista vai integrar o conselho cinegético municipal. Pracedes Blasques é a nova representante designada pela assembleia municipal para integrar a comissão de protecção de menores.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados