RCB/TuneIn
Sábado, 04 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JOAQUIM MATIAS QUER ESCLARECIMENTOS
Rádio Cova da Beira
O vereador do PSD na câmara municipal da Covilhã pretende que o executivo resolva, com carácter de urgência um alegado problema de incompatibilidade na união de freguesias de Teixoso e Sarzedo.
Por Nuno Miguel em 27 de Feb de 2014

Na última reunião da câmara municipal da Covilhã Joaquim Matias referiu que “recebi uma carta dum munícipe, que penso que todos os vereadores devem ter recebido, e onde é denunciada uma situação em que existe uma funcionária da junta que faz parte, em simultâneo, do órgão executivo o que se pode configurar como uma situação de incompatibilidade; nesse sentido penso que é urgente pedir um parecer à CCDR no sentido de clarificar a situação e também o senhor vice presidente da câmara, que tem o pelouro das freguesias, deve reunir com o presidente da junta no sentido de se ultrapassar esta situação”.

Questionado sobre o tema no final da reunião o presidente da câmara da Covilhã admitiu que vai procurar esclarecimentos sobre o assunto. Contactado também pela RCB o presidente da união de freguesias José Valério, não quis fazer quaisquer comentários sobre a matéria.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados