RCB/TuneIn
S√°bado, 20 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
JOAQUIM MATIAS QUER ESCLARECIMENTOS
Rádio Cova da Beira
O vereador do PSD na c√Ęmara municipal da Covilh√£ pretende que o executivo resolva, com car√°cter de urg√™ncia um alegado problema de incompatibilidade na uni√£o de freguesias de Teixoso e Sarzedo.
Por Nuno Miguel em 27 de Feb de 2014

Outras da categoria:

Na última reunião da câmara municipal da Covilhã Joaquim Matias referiu que “recebi uma carta dum munícipe, que penso que todos os vereadores devem ter recebido, e onde é denunciada uma situação em que existe uma funcionária da junta que faz parte, em simultâneo, do órgão executivo o que se pode configurar como uma situação de incompatibilidade; nesse sentido penso que é urgente pedir um parecer à CCDR no sentido de clarificar a situação e também o senhor vice presidente da câmara, que tem o pelouro das freguesias, deve reunir com o presidente da junta no sentido de se ultrapassar esta situação”.

Questionado sobre o tema no final da reunião o presidente da câmara da Covilhã admitiu que vai procurar esclarecimentos sobre o assunto. Contactado também pela RCB o presidente da união de freguesias José Valério, não quis fazer quaisquer comentários sobre a matéria.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados