RCB/TuneIn
Sábado, 27 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
MÚSICA SOLIDÁRIA
Rádio Cova da Beira
O conservatório regional de música da Covilhã (CRMC), está a realizar uma actividade musical, até esta quinta-feira (27 de Fevereiro), que envolve “Concertos à hora do almoço”, “Recitais Escolares” e “Audições Escolares”.
Por Paulo Pinheiro em 26 de Feb de 2014

Outras da categoria:

De acordo com Maria Gomes, membro da direcção pedagógica do conservatório de música da Covilhã, o objectivo das audições é mostrar o trabalho, a nível instrumental, desenvolvido pelos alunos durante o ano lectivo.

Estando ligada à associação “Mundo de Carolina”, Maria Gomes explica que esta iniciativa do Conservatório pretende também apoiar uma acção solidária. Visto que “é uma altura que várias pessoas visitam o conservatório para assistir às audições”, decidiu-se “convidar a associação O Mundo de Carolina a estar presente”, pois é uma oportunidade de as pessoas contribuírem para a associação, sublinha.

Quem quiser pode contribuir monetariamente, com brinquedos ou com roupa para criança. Os donativos “reverterão a favor de diversas instituições de carácter social da região” e podem ser entregues na portaria do Conservatório da Covilhã.

A ter lugar no Auditório Madalena Azeredo Perdigão, os concertos à hora do almoço acontecem às 13h00, nos quais os alunos de iniciação são os protagonistas, e os recitais escolares realizam-se às 21h00, espaço para a actuação dos alunos mais velhos. 

Esta actividade musical, aberta a toda a comunidade em geral, decorre até esta quinta-feira, dia 27 de Fevereiro.

 

NOTICIA DE: ROSANA MASCARENHAS 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados