RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
PAÚL: BANDA VAI A VOTOS EM MARÇO
Rádio Cova da Beira
Cidália Barata vai recandidatar-se à presidência da direcção da banda filarmónica do Paúl. O acto eleitoral vai decorrer no próximo dia 16 de Março e a actual líder directiva decidiu recandidatar-se para dar sequência ao trabalho realizado nos últimos anos.
Por Nuno Miguel em 23 de Feb de 2014

Em declarações à RCB, Cidália Barata refere que “queremos continuar a mostrar a dinâmica que tivemos neste último mandato, levando sempre o nome do Paúl a todos os sítios por onde passamos e acima de tudo gostamos da banda e queremos assegurar a continuidade desta instituição”.

Actualmente com cerca de 30 elementos, a banda filarmónica do Paúl vai continuar a apostar no desenvolvimento das actividades de escola de música “neste momento temos muita juventude mas sabemos que acabam sempre por sair alguns elementos uma vez que há alguns que, por questões profissionais, acabam por deixar de fazer parte da banda e por  isso a aposta neste projecto da escola de música é fundamental para ir sempre preenchendo alguns lugares que podem ficar em aberto”. 

Em 2015 a instituição vai completar 200 anos de vida e os actuais corpos sociais estão a preparar um conjunto de actividades que pretendem levar por diante caso sejam reeleitos. A renovação do fardamento é outra das prioridades “queremos comemorar os 200 anos com a concretização desse objectivo e por isso vamos centrar a nossa acção para renovar o fardamento; quando ao programa das comemorações ainda está a ser ultimado mas se esta direcção for reeleita queremos levar por diante um conjunto de actividades para recordar algumas das tradições da nossa banda e também realizar algumas acções para dinamizar a nossa vila como é o caso dum encontro de bandas”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados