RCB/TuneIn
Terça, 10 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PRESIDENTE REELEITO
Rádio Cova da Beira
António Vicente vai continuar a presidir à direcção da casa da Covilhã em Lisboa. A cerimónia de tomada de posse está marcada para o dia oito de Março. O actual líder directivo encabeçou a única lista que se apresentou a sufrágio.
Por Nuno Miguel em 23 de Feb de 2014

Para o novo mandato houve uma preocupação em rejuvenescer a estrutura directiva, com a entrada de novos elementos, que possam assegurar a continuidade da instituição que está a comemorar 85 anos de vida. António Vicente sublinha que “se não entrarem novos elementos a casa da Covilhã morre e por isso tivemos essa preocupação; um dos novos elementos que entrou foi a fadista Daniela Runa e nós temos a expectativa de que ela consiga chamar outros jovens a interessarem-se pela nossa casa e a assegurarem a sua continuidade no futuro”.

No plano de actividades, a casa da Covilhã em Lisboa quer dar continuidade a vários projectos desenvolvidos nos últimos anos com o intuito de projectar o nome do concelho na capital Portuguesa “queremos continuar a desenvolver acções como a recreação das feiras de São Tiago e de São Miguel; vamos ter várias actividades para os nossos sócios de carácter cultural e recreativo e queremos continuar a assumir-nos como uma verdadeiro embaixador da Covilhã em Lisboa”. 

Neste novo mandato a direcção pretende ainda realizar algumas obras de requalificação da sede por forma a deixar o espaço mais funcional “temos algumas salas que estão desactivadas e pretendemos fazer alguns trabalhos de requalificação interna por forma a criar um «open space»; essa ideia tem a concordância da nossa senhoria e espero que seja possível concretizar essas obras durante este ano”.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados