Taça de Portugal - 1/8 de final
AM Portela 4-6 A.D.Fundão
Árbitros: Luís Oliveira e Toni Pereira
Cinco inicial AM Portela: Marco, Kiko, Couves, Eder e João Silva. Jogaram ainda: Estrela, Osvaldo, João Pires, Ricardo e Gandarez.
Treinador: Mário Silva
Cinco inicial da AD Fundão: André Sousa, André Nabais, Miguel Silva, Mário Freitas e Lileu. Jogaram ainda: Davide, Anilton, João Batista
Treinador: Joel Rocha
4' 0-1 Lileu na sequência de um livre
8' 1-1 Estrela. Remate frontal
22' 1-2 Miguel Silva. Passe bombeado com Miguel Silva a aparecer, muito oportuno, a rematar para o segundo da Desportiva.
24' 1-3 Lileu. Na sequência de um livre, Lileu antecipou-se a todos desviando para o fundo das redes.
29' 2-3 João Silva.
30' 2-4 Davide. Sobre a esquerda, Davide isolou-se e perante a saída de Marco, atirou, com segurança, para o fundo das redes.
32' 2-5 Lileu. assistência de Mário Freitas e finalização de Lileu, numa altura que o Portela jogava com menos uma unidade, por expulsão de João Pires, por duplo amarelo.
38' 3-5 Ricardo. Arrancada de Osvaldo, assistência e remate de Ricardo.
38' 3-6 Miguel Silva. Jogada individual de Anilton, que podia ter feito o golo, mas preferiu assistir Miguel Silva que não falhou.
39' 4-6 Eder. Perda de bola e Eder, a 20 segundos do final a reduzir.
Terminou a partida com a Desportiva a ficar qualificada para os 1/4 de final da Taça de Portugal.
No próximo fim de semana a ADF vai jogar no Pavilhão de Infante Sagres no Porto, pelas 17h30, com o Boavista, para a Liga Sportzone
Outros resultados dos 1/8 final da Taça de Portugal:
Gualtar 0-1 Cascais
Leões P.Salvo 4-2 Belenenses
Burinhosa 3-4 U.Pinheirenses
AMSAC 1-5 Benfica
Igreja Velha 2-3 Arsenal Parada
Feirense - Modicus - domingo 18h
Vale Cambra - Sp. Braga - domingo 18h