RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
COVILHÃ: PRESIDENTE CONVOCA POPULAÇÃO
Rádio Cova da Beira
O presidente da câmara municipal da Covilhã agendou para esta terça-feira uma sessão de esclarecimento, no salão nobre da CMC, pelas 18:30H, para falar da empresa Águas da Covilhã e do silo auto. O chefe do executivo convida a população a estar presente.
Por Paulo Pinheiro em 18 de Feb de 2014

"Longe vão, felizmente, os tempos dos políticos heróicos, decisores solitários, fechados sobre si mesmos e nos seus gabinetes, ouvindo somente quem os adula e lhes dá razão", refere o autarca no comunicado enviado aos órgãos de comunicação social.

 De acordo com Vítor Pereira, viver em democracia exige de quem exerce o poder abertura à comunidade, sem que tal signifique alijar responsabilidades e a obrigação de decidir, mas exige também dos eleitores o dever cívico e de cidadania de participar activamente na escolha das melhores soluções.

"A Covilhã, a cidade e o concelho, têm gravíssimos problemas a resolver. Estamos empenhados na procura das soluções, mas entendemos que é nossa obrigação expor factualmente as situações, ponderarmos em conjunto as alternativas e assumirmos colectivamente o caminho do nosso futuro", defende o edil covilhanense.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados