RCB/TuneIn
Sábado, 14 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DERBY DECIDIDO DA MARCA DE GRANDE PENALIDADE
N?o foi um jogo muito bem disputado, onde a Atalaia do Campo pelo que fez, essencialmente na segunda parte podia ter sa?do do encontro, frente ao Unhais da Serra, com um resultado diferente do 1-1 final.
Por César Duarte Ferreira em 16 de Mar de 2009
Na primeira parte os lances de maior perigo pertenceram a equipa do Unhais da Serra. Aos 17 livre descaído pela esquerda de Ricardo que atira directo a baliza, Hugo Pereira surpreendido defende como pode e Quelhas na recarga e de cabeça atira por cima. O golo chega aos 28 minutos. Arrancada de Brígida pelo meio da defesa da Atalaia que só foi parada dentro da área de rigor por Gelson. Chamado à conversão Edgar não facilitou e inaugurou o marcador.

Resultado a que se chegou ao intervalo.

Na segunda metade a Atalaia entrou a todo o gás. Logo no minuto inicial, André Cunha aparece sozinho na grande área e na marca de penalty atira incrivelmente ao lado, para aos 4 minutos chegar o tento da igualdade.

Falta de Brígida sobre Spranger dentro da grande área, que o árbitro viu bem, mais uma vez. Ucha na marcação do castigo máximo atirou a bola para um lado e o guarda-redes foi para o outro.

Depois do golo continuou a carregar a equipa liderada por Joca. Aos 24 livre de Cláudio e Ucha mais alto que toda a gente atira ao poste.

Depois, chega um lance que motivou muitos protestos dos responsáveis da Atalaia do Campo, por mão de Pedro dentro da área, um lance muito parecido com o que deu a expulsão de Gelson, ao minuto 11, mas que desta feita o árbitro que viajou desde Viseu optou por não sancionar.

No quarto minuto de compensação, nova oportunidade flagrante da Atalaia. Cruzamento para a área e João Mateus em boa posição e de cabeça atira incrivelmente ao lado.

Resultado final de 1-1, pesado para a Atalaia, que essencialmente na segunda parte, teve oportunidades mais que suficientes para resolver a partida. O Unhais da Serra teve muitas dificuldades em explanar o seu jogo, essencialmente na saída para o ataque onde se sentiu a falta da referência habitual, Picas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados