RCB/TuneIn
Segunda, 06 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JS FUNDÃO: SAI BRUNO ENTRA JOANA BENTO
Rádio Cova da Beira
A passagem de testemunho foi efectuada na décima Convenção da Federação Distrital de Castelo Branco da Juventude Socialista, que se realizou no Fundão.. A nova líder da JS fundanense defende a criação do concelho municipal de juventude.
Por Paulo Pinheiro em 17 de Feb de 2014

Bruno Ramos esteve quinze anos na JS, dez dos quais como presidente, oito na Federação Distrital da JS, um deles como presidente, e oito anos como membro da bancada do PS na Assembleia Municipal do Fundão. Na hora da despedida, Bruno Ramos garante com orgulho que não foi um boy

"Não fui um boy e orgulho-me disso. É esta a minha forma de estar na política e foram sempre estes valores que incuti a quem comigo trabalhou. Sei que a próxima presidente a JS do Fundão também se identifica com esta forma de estar na política, ou seja, de servir as pessoas e não nos servirmos da política e das pessoas", refere Bruno Ramos.

A nova líder da Juventude Socialista do Fundão, Joana Bento, pretende dar continuidade ao trabalho que a anterior equipa desenvolveu e "tonar o Fundão um concelho de e para jovens".

Uma das prioridades da nova liderança da JS do Fundão vai para o conselho municipal de juventude

"A primeira medida é reunir com o presidente da câmara municipal do Fundão para por em prática a criação do conselho municipal de juventude, que já é uma antiga reivindicação da JS do Fundão", sustenta Joana Bento.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados