RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - PÓVOA FUTSAL 1-2 A.D.FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão venceu o jogo da 19ª. jornada da Liga Sportzone, na Póvoa de Varzim, num jogo que os fundanenses tiveram que saber ultrapassar o seu adversário direto e a equipa de arbitragem, que conseguiu transformar um jogo correto numa partida que contou com 6 cartões amarelos e dois vermelhos, estes dois para Couto e Noé Pardo da ADF.
Por José Joaquim Ribeiro em 15 de Feb de 2014

Liga Sportzone - 19ª jornada

 

Póvoa Futsal 1-2 A-D. Fundão

 

Árbitros: Alfredo Andrade e Leandro Costa

 

Cinco inicial da Póvoa Futsal: Brioso, Jeferson, Mide, Paulo Duate e Cristiano.

 

Cinco inicial da AD Fundão: André Sousa, Couto, Anilton, Noé Pardo e André Nabais. Jogaram também: Lileu, Davide, Mário Freitas, Miguel Silva

5' Lileu teve ocasião de marcar mas, isolado na frente de Brioso, falhou o golo.

 

7' Remate à barra de Miguel Silva

 

8' Mide podia ter marcado para a equipa da Póvoa. 

 

10' Davide Moura isolado não conseguiu desfeitear o guardião contrário, na sequência, Lileu, também em boa posição para marcar, mas também não foi feliz.

 

11' 0-1 Mário Freitas. Uma jogada coletiva, com Davide a isolar Miguel Silva, este coloca no lado contrário onde apareceu Mário Freitas a encostar para o fundo das redes.

 

24' 0-2 Mário Freitas. O jogador fundanense aproveitou uma bola que ficou na zona central para bisar.

 

28' Couto é expulso por ter impedido, com falta, que um jogador da Póvoa se isolasse, depois de uma desatenção defensiva dos fundanenses.

 

28' 1-2 Jeferson. Reduziu na sequência do livre que resultou da expulsão do capitão Couto 

 

35' Noé Pardo vê o segundo cartão amarelo e é excluído da partida, ficando a ADF a jogar com menos uma unidade durante dois minutos.

 

Final do encontro com os fundanenses  somaram os três pontos de forma abnegada, perante uma arbitragem que não dignificou os atletas e os clubes envolvidos.

 

No próximo fim de semana o campeonato sofre nova paragem, desta feita para se realizarem os jogos da 5ª eliminatória da Taça de Portugal e a Desportiva vai jogar com a formação da Portela, clube que milita na 2ª divisão nacional.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados