RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BTT: VI PASSEIO "ROTA DO AZEITE"
Rádio Cova da Beira
Inserido no Programa do Festival do Azeite e Fumeiro/2014, que se realiza nos dias 1 e 2 de março, em Proença-a-Velha, a Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova, Freguesia de Proença-a-Velha e Proençal - Liga de Desenvolvimento de Proença-a-Velha, vão organizar dia 2 (domingo), o VI Passeio "Rota do Azeite", em BTT. As inscrições são limitadas a 150 participantes e estão abertas desde janeiro.
Por Miguel Malaca em 12 de Feb de 2014

O percurso terá cerca de 50km, com um nível de dificuldade médio/baixo.

Mais informações, através dos telemóveis da ACIN (96 5078749 / 96 9217195), ou ainda através do email:

acin.idanha@gmail.com

O VI Passeio "Rota do Azeite" em BTT, segundo a organização, tem como objectivo principal, "contribuir para cimentar o estatuto de Idanha-a-Nova como Catedral do BTT." 

Recorde-se que em 2013, o Município de Idanha-a-Nova, criou em Termas de Monfortinho, um Centro de BTT, equipamento, que este ano, irá também ser instalado em Idanha-a-Nova e Monsanto.

Câmara Municipal, que apoia ainda a classificação das unidades hoteleiras do concelho de Idanha-a-Nova, com "Bikhotel", denominação dada a unidades com boas práticas no acolhimento de ciclistas e/ou betetistas. 

Entretanto, no próximo dia 30 de março, o Indústria Futebol Clube Cebolense, vai organizar, em Cebolais de Cima (Castelo Branco), o IV Passeio BTT do IFCC.

A prova será cronometrada (sem carácter competitivo), e irá percorrer alguns dos mais belos trilhos dos concelhos de Castelo Branco e Vila Velha de Rodão. 

O IV Passeio BTT do IFCC, terá dois percursos distintos:

35 Km (dificuldade média/baixa)

65 Km (dificuldade média/alta).

O IV Passeio de BTT, custará €15 (€13 para sócios do clube /acompanhantes), e incluirá, seguro, almoço, banho quente, lavagem de bicicletas, lembranças, e oferta de uma rifa para sortear uma bicicleta "Merida O.Nine 1000 carbon".

Para mais informações e inscrições, os interessados devem contactar a organização através da página da internet: www.ifcc.pt 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados