RCB/TuneIn
Sábado, 19 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“ADC” REÚNE EM ASSEMBLEIA GERAL
Rádio Cova da Beira
Está agendada para 14 de Fevereiro a nomeação do novo conselho de administração da empresa municipal “Águas da Covilhã”. A reunião da assembleia geral foi agendada para a última semana para o accionista minoritário não marcou presença o que inviabilizou a aprovação da composição da nova estrutura dirigente da “ADC”.
Por Nuno Miguel em 30 de Jan de 2014

Embora compreenda os motivos que estiveram na base dessa ausência “foi-me transmitido que o representante do accionista minoritário se encontrava no estrangeiro na data agendada e que por isso não poderia deslocar-se à Covilhã” o presidente da câmara municipal já agendou uma nova assembleia geral “que vai funcionar com qualquer quórum e por isso com ou sem a presença do accionista minoritário, o novo conselho de administração vai ser nomeado no próximo dia 14 de Fevereiro”.

No âmbito da reestruturação do sector empresarial local, Vítor Pereira foi designado como novo presidente do conselho de administração da “Icovi”, mas ainda não estão escolhidos todos os nomes que vão integrar esse órgão “posso confirmar que fui de facto indigitado como o novo presidente do conselho de administração mas há ainda alguns acertos a fazer na restante composição do órgão, sendo certo que dentro de poucos dias essa questão será ultrapassada”.

Já no que respeita à sociedade “Parkurbis”, a câmara da Covilhã continua a deter a presidência do conselho de administração. Um lugar que vai ser desempenhado por Carlos Martins, vice presidente da autarquia covilhanense.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados