RCB/TuneIn
Segunda, 18 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
S? NA COVILH?
Foi alterado o programa da desloca??o da l?der do PSD, na pr?xima segunda-feira, ? Cova da Beira. Uma reuni?o em Lisboa, com o Primeiro-Ministro, na manh? desse dia, altera a agenda de Manuela Ferreira Leite
Por Paulo Pinheiro em 12 de Mar de 2009

Ao contrário do que foi anunciado, a presidente do partido social democrata (PSD) desloca-se apenas à Covilhã. As actividades previstas para a manhã da próxima segunda-feira, no Fundão, foram canceladas.

 

Uma consequência da audição, agendada pelo Primeiro-Ministro, com os líderes partidários, preparatória da próxima reunião da União Europeia. Desta forma, Manuela Ferreira Leite não pode deslocar-se ao Fundão, mantendo-se a visita à cidade da Covilhã.

 

A presidente do PSD é recebida, por volta das 15:00H, na câmara municipal da Covilhã, visita o lar de São José e encontra-se com o reitor da UBI e direcção da universidade da Beira Interior. Antes do jantar com militantes, simpatizantes e empresários, Manuela Ferreira Leite reúne, na Covilhã, com as associações comerciais e industriais do distrito de Castelo Branco.

 

Em data a anunciar, a líder do PSD vista a cidade do Fundão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados