RCB/TuneIn
Segunda, 14 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“QUERO QUE A SEDE CONTINUE EM BELMONTE”
Rádio Cova da Beira
Belmonte quer manter a sede da rede das aldeias históricas de Portugal. O acto eleitoral para escolher os novos responsáveis daquele organismo vai decorrer no próximo mês de Março e o presidente da autarquia, para além de fazer uma avaliação muito positiva do trabalho efectuado, já fez saber que pretende manter a funcionar naquela vila a sede da rede.
Por Nuno Miguel em 23 de Jan de 2014

No final da última reunião pública do executivo António Dias Rocha sublinhou que “apesar de as eleições decorrerem dentro de dois meses nós queremos manter aqui a sede da rede e eu vou dar nota disso aos responsáveis que foram eleitos; esperamos que este projecto possa continuar a ter apoios no próximo quadro comunitário porque a experiência que houve até agora foi muito positiva e todas as câmaras que estão ligadas a este projecto já mostraram interesse em reforçar essa ligação”.

O presidente da câmara de Belmonte acredita que a manutenção da sede da rede das aldeias históricas naquela vila, a par da rede das judiarias “pode dar um contributo importante à dinamização turística” que a câmara municipal pretende levar por diante no sentido de internacionalizar a marca “Belmonte”. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados