RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PSD COVILHÃ: LÍDER DA CONCELHIA RESPONDE AOS VICE PRESIDENTES
Rádio Cova da Beira
Francisco Castelo Branco não se considera vinculado às declarações dos vice presidentes da concelhia do PSD da Covilhã que consideram que as últimas declarações públicas a propósito da notificação para expulsão de 32 militantes não promovem a união dos social democratas.
Por Nuno Miguel em 22 de Jan de 2014

Em declarações à RCB o líder da concelhia deixa mesmo em aberto a hipótese de se recandidatar ao cargo. A decisão ainda não está tomada mas o presidente da concelhia do PSD da Covilhã diz que está a reflectir sobre o assunto “neste momento ainda estou em período de reflexão até porque não está estabelecido, com todo o rigor, o calendário eleitoral”. Em conferência de imprensa os vice presidentes da concelhia, Rogério Monteiro e Paulo Alçada, referiram que a comissão política afirmou por unanimidade uma moção de estratégia que prevê a antecipação do acto eleitoral, que será agendado até cinco de Abril. No entanto Francisco Castelo Branco refere que “eu respondo por aquilo que estou a dizer e, como é óbvio, não posso responder por aquilo que outros companheiros disseram”.

O líder da concelhia covilhanense responde ainda aos seus vice presidentes e afirma que não se sente vinculado à posição de que as últimas declarações públicas a propósito da notificação para expulsão de 32 militantes não promovem a união do PSD “A responsabilidade das afirmações que entenderam dar é inteiramente deles e não vinculam o presidente da comissão política”.

Declarações de Francisco Castelo Branco no final da reunião de militantes do PSD que decorreu no Fundão, que contou com a presença de Pedro Passos Coelho e onde marcaram presença dois dos militantes que receberam notificação de expulsão; Rui Amaro e Fausto Baptista. Parco em palavras sobre o assunto o líder da concelhia admite que “a situação é, no mínimo estranha” mas não quis fazer mais comentários sobre o assunto. Questionados pela RCB, nenhum dos dois militantes se quis pronunciar sobre o tema.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados