RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CMB QUER FIXAR MAIS EMPRESAS
Rádio Cova da Beira
A c√Ęmara municipal de Belmonte quer refor√ßar a oferta de solo industrial para a localiza√ß√£o de novas empresas naquele concelho.
Por Nuno Miguel em 22 de Jan de 2014

De acordo com o presidente da autarquia “neste momento são já poucos os espaços disponíveis no parque empresarial e estamos a estudar alternativas para reforçar essa oferta. Questionado sobre se a opção passa pela ampliação da actual estrutura ou construção duma nova, António Dias Rocha afirma que “são hipóteses que estamos a considerar e essa opção terá de ser seguida de acordo com a procura existente”.

Na última reunião pública da autarquia foi aprovada por unanimidade uma proposta no sentido de alterar o regulamento de venda de lotes de terreno no parque empresarial. O chefe do executivo sublinha que “com o anterior regulamento apenas era permitida a cedência dum lote a cada empresa ali localizada e nós temos uma empresa que nos disse que precisava de outro lote uma vez que pretende ampliar as suas instalações por forma a aumentar a sua produção e por isso aprovámos esta alteração por forma a podermos negociar a venda desse lote com a empresa”.

A empresa que pretende ampliar as suas instalações é a “Cideral”, que trabalha na área dos alumínios e com uma quota importante no mercado de exportação.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados