RCB/TuneIn
Segunda, 17 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
A CRIMINALIDADE DA SEMANA
Rádio Cova da Beira
√Ä GNR do distrito foram apresentadas na √ļltima semana 48 den√ļncias, 20 das quais de crimes de furto em propriedades ou ve√≠culos. O maior preju√≠zo ocorreu em Alcains, onde a GNR investiga o furto a uma propriedade industrial de onde desconhecidos levaram casacos de fato no valor pr√≥ximo dos 14.500 euros.
Por Paula Brito em 21 de Jan de 2014
Ainda no concelho de Castelo Branco, na freguesia de Lousa, o furto a uma residência rendeu 5 mil euros em dinheiro, em Tinalhas levaram quadros de colmeias de uma propriedade agrícola no valor próximo dos dois mil euros. 

Já no Tortosendo, a GNR investiga um furto a uma propriedade privada de onde levaram metais não preciosos provocando prejuízos superiores a 5.700 euros, em Idanha a Nova o furto de um posto de transformação no valor de 10 mil euros está também a ser investigado pela GNR.

Do relatório semanal da GNR destaque ainda para dois furtos no concelho de Penamacor: desconhecidos levaram de um barracão ferramentas agrícolas e industriais, em Aldeia de João Pires o furto a uma residência provocou prejuízos de dois mil euros.

Dos 28 crimes contra as pessoas registados pelo comando territorial de Castelo Branco da GNR, 10 foram crimes de violência doméstica.  Dos 9 crimes contra a sociedade, 5 foram por condução sob efeito de álcool com taxas entre o 1,35 g/l e 1,47.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados