RCB/TuneIn
Domingo, 17 Fev 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
A CRIMINALIDADE DA SEMANA
Rádio Cova da Beira
À GNR do distrito foram apresentadas na última semana 48 denúncias, 20 das quais de crimes de furto em propriedades ou veículos. O maior prejuízo ocorreu em Alcains, onde a GNR investiga o furto a uma propriedade industrial de onde desconhecidos levaram casacos de fato no valor próximo dos 14.500 euros.
Por Paula Brito em 21 de Jan de 2014
Ainda no concelho de Castelo Branco, na freguesia de Lousa, o furto a uma residência rendeu 5 mil euros em dinheiro, em Tinalhas levaram quadros de colmeias de uma propriedade agrícola no valor próximo dos dois mil euros. 

Já no Tortosendo, a GNR investiga um furto a uma propriedade privada de onde levaram metais não preciosos provocando prejuízos superiores a 5.700 euros, em Idanha a Nova o furto de um posto de transformação no valor de 10 mil euros está também a ser investigado pela GNR.

Do relatório semanal da GNR destaque ainda para dois furtos no concelho de Penamacor: desconhecidos levaram de um barracão ferramentas agrícolas e industriais, em Aldeia de João Pires o furto a uma residência provocou prejuízos de dois mil euros.

Dos 28 crimes contra as pessoas registados pelo comando territorial de Castelo Branco da GNR, 10 foram crimes de violência doméstica.  Dos 9 crimes contra a sociedade, 5 foram por condução sob efeito de álcool com taxas entre o 1,35 g/l e 1,47.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados