RCB/TuneIn
Segunda, 17 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
AMOLA TESOURAS E... ENGANA CLIENTES
Rádio Cova da Beira
Amola tesouras cobra valores exorbitantes pelo trabalho e ainda persegue clientes que se recusam a pagar. Aconteceu esta segunda-feira a um ouvinte da RCB que apresentou queixa na GNR e decidiu denunciar o caso publicamente.
Por Paula Brito em 20 de Jan de 2014

"Eu fui com a tesoura e com a faca para afiar e perguntei-lhe o preço e ele disse-me, já digo, só um bocadinho. Ao fim pediu-me 20 euros pela tesoura e 10 euros pela faca, eu disse-lhe que não dava, dei-lhe 10 euros por tudo e disse-lhe para me passar uma factura e ele respondeu que era vendedor ambulante e que não tinha facturas, mas é preciso cuidado que ele depois vai atrás das pessoas até à porta de casa".

Gil Cruz à RCB descreve o amola tesouras que se faz transportar numa bicicleta vermelha "é um senhor de calça de ganga azul, casaco de cabedal preto e tráz a caixa no suporte da bicicleta vermelha, e antes que as pessoas sejam enganadas ou aconteça mais alguma coisa estou só a alertar, o dinheiro que me pediu dava para comprar facas e tesouras novas, é inadmissível, o senhor é pintas".

Além de cobrar valores exorbitantes, o trabalho também fica aquém do esperado "além de dizer o preço só ao fim, em vez de arranjar estraga, a minha tesoura ficou com o eixo estragado de tanto lhe bater com um martelo, é daqueles sucateiros que não interessam a ninguém".O alerta deixado pelo nosso ouvinte que apresentou queixa na GNR do Fundão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados