RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: IRANIANOS À EXPERIÊNCIA
Rádio Cova da Beira
O médio ofensivo Ala Hireja já se encontra há alguns dias a cumprir um período de observação às ordens de Francisco Chaló. Em breve também deve chegar à Covilhã o guarda-redes Alireza Haghigi.
Por Nuno Miguel em 14 de Jan de 2014

O guardião tem 25 anos e militava na formação do Persepolis e anteriormente passou três épocas ao serviços dos russos do Rubin Kazan. Foi um dos jogadores que contribuiu para o apuramento da selecção do Irão, orientada pelo treinador Português Carlos Queiróz, para o próximo campeonato do mundo de futebol do Brasil. A sua chegada à Covilhã está dependente da obtenção de visto para entrar em Portugal.

Já quando ao médio Ala Hireja, é um jogador de caracteristicas ofensivas, tem 20 anos, e já há alguns dias que se encontra na Covilhã a ser avaliado pelo técnico Francisco Chaló.

A formação do Sporting da Covilhã defronta amanhã o Paços de Ferreira, em desafio a contar para a segunda jornada da fase de grupos da taça da liga. A partida disputa-se na “capital do móvel” pelas 16:00 e vai ter relato em directo na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados