RCB/TuneIn
domingo, 29 jan 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
"DIÁRIO DOS IMPERFEITOS" NO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
O município do Fundão em coprodução com a ASTA – Associação de Teatro e outras Artes, realiza este sábado, 11 de Janeiro, sábado, às 21.30h, no auditório d’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, a exibição da peça de teatro “Diário dos Imperfeitos”. Foto: ASTA
Por Paulo Pinheiro em 11 de Jan de 2014

 “Diário dos Imperfeitos” procura “descortinar os sentidos e as emoções das personagens. Por um lado leva-nos a uma viagem iniciática ao prazer, por outro confronta-nos com a falsa moral da sociedade, da religião e dos homens”, levando os espectadores a refletir sobre temas tão controversos como o amor, o desejo, o sentimento de culpa ou o próprio nojo.

A dramaturgia e encenação da peça é de Marco Ferreira, a partir da obra homónima de João Morgado; interpretação de Carmo Teixeira, Graça Faustino, José Meira e Sérgio Novo; espaço cénico e vídeo de Marco Ferreira; cenografia de João Cantador; conceção sonora de Gabriel de Almeida; desenho de luz de Marco Ferreira; desenho gráfico e fotografia de Sérgio Novo; montagem e operação técnica de João Cantador.

Os bilhetes poderão ser adquiridos na bilheteira da Moagem. O seu custo será de quatro euros para o público em geral, havendo um desconto de 25% para estudantes e portadores do Cartão Social Municipal e do Cartão Moagem..


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados