RCB/TuneIn
Domingo, 26 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ASSOCIATIVISMO: CANEZ DEMITE-SE
Rádio Cova da Beira
No Clube de Campismo e Caravanismo da Covilhã, a direcção de Luís Canez, não durou um ano. No final do mês de dezembro, o presidente pediu a demissão do cargo (foi aceite pela Mesa da Assembleia Geral), obrigando António Rebordão a marcar eleições antecipadas para o início do mês de fevereiro.
Por Miguel Malaca em 07 de Jan de 2014

Não são conhecidas, para já, as razões da demissão, no entanto, e porque o clube não pode interromper a sua actividade, foi escolhida, no último sábado do ano, uma Comissão Administrativa liderada por António Rebordão (MAG), Pedro Silva (CF) e por mais 3 elementos da direcção demissionária, que gere nesta altura a colectividade covilhanense.

 

Na próxima assembleia geral, os sócios do CCCC, para além de elegerem os novos corpos sociais, para o biénio 2014-2016, vão também aprovar as contas de gerência do ano 2013.

 

A Rádio Cova da Beira, sabe que, oficialmente, ainda não existem candidatos ao acto eleitoral, mas tudo indica que, um dos vice-presidentes (José Manuel Ranito) da colectividade que administra actualmente o Parque de Campismo do Peão (Serra da Estrela), possa avançar em breve, com uma lista. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

# Notícia alterada 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados