RCB/TuneIn
Terça, 24 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BTT - DUAS PROVAS NO DISTRITO
Rádio Cova da Beira
Duas colectividades do distrito de Castelo Branco, iniciam 2014 a pedalar pela natureza. Na Covilhã, o Grupo de Educação e Recreio "Campos Melo", organiza no próximo dia 19 de janeiro, o 1º BTT "Pedalar pela Saúde", enquanto a 30 de março, será a vez do Indústria Futebol Clube Cebolense (Cebolais de Cima), realizar o IV Passeio BTT cronometrado.
Por Miguel Malaca em 07 de Jan de 2014

Com dois percursos distintos, os participantes do 1º BTT do "Campos Melo", terão a possibilidade de pedalar pela cidade da Covilhã (15km), com chegada junto ao Complexo Desportivo Municipal, ou optar por um passeio pela Serra da Estrela (30km), com passagem pelo Tortosendo e chegada ao Polidesportivo do GER "Campos Melo".

A direcção do clube covilhanense pretende com esta iniciativa, gerar hábitos de prática desportiva, num quadro de promoção da saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Às 07h abrirá o Secretariado, e a partida será dada às 09h.

Ao meio-dia será servido o almoço a todos os participantes na sede da colectividade.

Todos os interessados poderão inscrever-se até dia 15 de janeiro, através do telefone nº 275 323415 ou e-mail: gercamposmelo.geral@gmail.com

No que diz respeito ao IV Passeio BTT do IFC Cebolense, terá dois percursos de 35 km (dificuldade média/baixa) e 65 km (dificuldade média/alta), respectivamente, cujos betetistas irão percorrer alguns dos mais belos trilhos dos concelhos de Castelo Branco e Vila Velha de Rodão, e não vai ter cariz competitivo.

O preço de inscrição é de 15 euros (€13 para sócios do clube /acompanhantes), e inclui:

Seguro, almoço, banho quente, lavagem de bicicletas, lembranças e oferta de uma rifa para sortear uma bicicleta Mérida O.Nine 1000 carbon.

Para mais informações e inscrições, os interessados devem contactar o Indústria Futebol Clube Cebolense, através do endereço: www.ifcc.pt 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados