RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CONHECER O DISTRITO
A federa??o distrital de Castelo Branco da juventude socialista (JS) lan?ou, no passado fim-de-semana, em Penamacor a iniciativa ? Um distrito com v?rias realidades?.
Por Paulo Pinheiro em 09 de Mar de 2009
A juventude socialista pretende conhecer a realidade dos diferentes concelhos do distrito de Castelo Branco “através de uma interacção com agentes políticos, associativos e económicos locais”.  

As práticas autárquicas dos eleitos socialistas, seja em governo, seja em oposição, vão ser acompanhas pelos jovens socialistas, que entendem “ ser fundamental estar por dentro da orientação e propostas políticas que os eleitos do PS têm tido na estratégia de desenvolvimento dos respectivos concelhos”.

  

Na economia, a JS garante que vai privilegiar o contacto com as iniciativas empresariais de sucesso na região, com o objectivo de demonstrar que no distrito de Castelo Branco “ existem oportunidades para o investimento”.

  

Na visita efectuada a Penamacor, os jovens socialistas verificaram “ a existência de um conjunto de iniciativas locais que visam impulsionar a fixação dos jovens”.

 

 Em comunicado, a JS congratula-se pelos apoios praticados pela CMP no que respeita à criação de empresas, destacando-se o programa FINICIA Penamacor e os diferentes apoios administrativos disponibilizados.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados