RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
DIAS ROCHA REAGE A ESCLARECIMENTO
Rádio Cova da Beira
Presidente da c√Ęmara municipal de Belmonte n√£o entende a postura do seu antecessor no cargo que, no inicio desta semana, fez um esclarecimento p√ļblico sobre a situa√ß√£o financeira da autarquia.
Por Nuno Miguel em 26 de Dec de 2013

Recorde-se que na última reunião da assembleia municipal António Dias Rocha afirmou que está a ser feito um relatório sobre a situação financeira da autarquia, que será apresentado em breve, e onde o valor da dívida pode chegar aos sete milhões de euros. O facto levou Amândio Melo a emitir um comunicado onde afirma que o valor da dívida é inferior, tendo deixado a autarquia com saldo na tesouraria e com alguns depósitos bancários. Uma posição que o actual chefe do executivo não compreende “o senhor Amândio Melo foi presidente da câmara durante 12 anos, antes disso foi vice presidente, e ele sabe bem que era comigo que devia falar antes de andar sempre ai a incomodar o nosso pessoal; aquilo que posso dizer em relação ao esclarecimento que fez é que o técnico oficial de contas e o revisor oficial de contas são os mesmos do executivo anterior, portanto as contas são as mesmas”.

António Dias Rocha desafia mesmo o seu antecessor no cargo para uma reunião afim de lhe prestar todos os esclarecimentos sobre a situação financeira da autarquia belmontense “não entendo porque é que o senhor Amândio Melo anda a fazer esclarecimentos uma vez que nós ainda nem sabemos o resultado final da análise que está a ser feita; se ele quiser esclarecido sobre esta situação, pode vir ter com o presidente da câmara que eu recebo-o qual ele quiser cá vir”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados