RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ESQUI: "BRINCAR NA NEVE" ARRANCA EM JANEIRO
Rádio Cova da Beira
A Federação de Desportos de Inverno de Portugal (FDI-Portugal), com sede na Covilhã, inicia no próximo ano, e pela 6ª vez consecutiva, o Programa "Brincar na Neve" 2013/2014. As actividades vão decorrer na Estância de Esqui Ski - Serra da Estrela (Alto da Torre), em três momentos distintos, durante os meses de janeiro, fevereiro e março.
Por Miguel Malaca em 26 de Dec de 2013

Trata-se de um projecto que se destina as crianças entre os 6 e os 10 anos, tendo como principal objectivo, divulgar os desportos de inverno, mais concretamente, o Esqui Alpino e o Snowboard.

No programa está incluído: alimentação, seguro, dormidas na Pousada de Juventude, nas Penhas da Saúde, transporte para as pistas, forfaits, aulas ministradas por professores credenciados e acompanhamento durante 24 horas.

As inscrições estão abertas até às 18 horas desta sexta-feira, dia 27 de dezembro, na sede da FDI-Portugal.

Para mais informações, os interessados deverão consultar o facebook da FDI-Portugal (www.facebook.com/fdiportugal), inscreverem-se pelo e-mail (geral@fdiportugal), ou telefonar para o número 275 314048.

O Programa "Brincar na Neve", é um dos eventos de maior sucesso da Federação de Desportos de Inverno de Portugal (distinguido internacionalmente), e que no decorrer das suas edições anteriores, já permitiu colocar em contacto directo com a neve, mais de 150 jovens, de ambos os sexos. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados