RCB/TuneIn
Sexta, 21 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVILHÃ VAI TER NOVO POSTO DE TURISMO
Rádio Cova da Beira
A Covilhã vai ter o principal posto de turismo em toda a zona da Serra da Estrela. O anúncio feito por Vítor Pereira na última reunião pública do executivo onde o autarca covilhanense fez o balanço duma reunião que manteve com o presidente da “Turismo do Centro”.
Por Nuno Miguel em 26 de Dec de 2013

Nesse encontro o autarca covilhanense manifestou a Pedro Machado o seu descontentamento pelo facto de ter sido anunciada a criação duma delegação daquela entidade na Guarda em detrimento da que existia na Covilhã. No entanto Vítor Pereira sublinha que “aquilo que me foi transmitido é que a Guarda vai ter um posto de turismo, um «welcome center» uma vez que não tinha nenhum e também a Covilhã vai ter um novo posto de turismo que, segundo me foi afirmado, vai ser o mais importante de toda a zona da Serra da Estrela”.

Vítor Pereira acrescenta que “a câmara da Covilhã já está a procura dum local para a instalação desse novo posto de turismo e vamos em breve apresentar essa alternativa uma vez que ela deve ter a concordância da turismo do centro; por outro lado também me foi garantido que vão ficar a trabalhar neste posto de turismo vários recursos humanos que faziam parte dos quadros do anterior polo de turismo”.

O autarca covilhanense considera ainda que esta decisão “é a melhor resposta aos profetas da desgraça, que anunciaram que a Covilhã iria ter um papel subalterno na área do turismo”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados