RCB/TuneIn
Sexta, 25 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
RELATÓRIO SEMANAL DA GNR
Rádio Cova da Beira
Mais de 6 mil euros de prejuízo. É este o valor dos danos do furto dum veículo comercial de transporte de tabaco que teve lugar no passado dia 19 e cuja ocorrência está a ser investigada pelo destacamento territorial de Castelo Branco da GNR.
Por Nuno Miguel em 26 de Dec de 2013

Outras da categoria:

No relatório semanal de ocorrências, entre 16 e 22 de Dezembro há a registar a ocorrência de outros furtos; em Cebolais de Cima registou-se o roubo duma retro escavadora, com prejuízos na ordem dos 27 mil euros. Na freguesia de Bemposta, no concelho de Penamacor, o furto ao interior duma residência causou danos na ordem dos 15 mil euros donde foram subtraídos electrodomésticos e peças de mobiliário.

No balanço desta semana, a GNR do distrito registou 31 acidentes de viação; 20 colisões, dez despistes e um atropelamento dos quais resultaram nove feridos ligeiros. Em igual período foram ainda efectuadas 11 detenções; duas por condução em estado de embriaguez; três por mandado de condução a tribunal; cinco por condução sem habilitação legal e uma por crime de desobediência.

Entre 16 e 22 de Dezembro registaram-se ainda 18 crimes contra as pessoas, dez crimes contra a sociedade e 33 denúncias criminais.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados