RCB/TuneIn
Quinta, 24 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
D. MANUEL FEL√ćCIO PEDE APOIOS
Rádio Cova da Beira
O bispo da diocese da Guarda apela ao governo que adopte medidas de discriminação positiva para a região por forma a que se estanque o problema da deslocalização de empresas e possam ser criados novos postos de trabalho com o intuito de travar a desertificação.
Por Nuno Miguel em 25 de Dec de 2013

Outras da categoria:

Na habitual mensagem de Natal, D. Manuel Felício considera que “a Beira Interior tem vindo a ser desprezada” e espera que “seja cumprida a promessa de canalizar fundos do próximo quadro comunitário para a recapitalização das empresas e dinamização da economia”. O bispo da diocese da Guarda considera ainda que “o fenómeno do desemprego está a atingir proporções assustadoras e é fundamental que os cidadãos sejam acompanhados de perto pelas entidades responsáveis para evitar um avolumar do número de casos de pobreza ou de exclusão social”.

D. Manuel Felício considera que a época natalícia “deve convidar os cidadãos a reflectiram sobre a sua proximidade uns com os outros” e considera que “esta quadra natalícia deve colocar o ser humano e o seu direito ao trabalho no centro de todas as preocupações”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados