RCB/TuneIn
Sábado, 11 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
MEDIDAS PARA APOIAR EMPRESAS
Rádio Cova da Beira
Penamacor vai ter um gabinete de apoio ao empresário e ao empreendedor. O anúncio feito pelo presidente da câmara municipal na última reunião pública do executivo.
Por Nuno Miguel em 23 de Dec de 2013

De acordo com António Beites “pretende-se que essa estrutura possa apoiar as empresas que já estão sediadas no nosso concelho assim como contribuir para fixar novos investimentos em Penamacor; a nossa expectativa é qe que esse gabinete possa começar a funcionar já em 2014 ao abrigo duma nova organização interna de serviços que vamos introduzir”.

O presidente da autarquia garante ainda que em 2014 vão avançar trabalhos de reestruturação da zona industrial de Penamacor, por forma a que mais empresas ali se possam fixar e criar novos postos de trabalho. António Beites admite que “já houve conversações com alguns investidores nesse sentido e o nosso objectivo é tornar aquele espaço atraente para a fixação de novas empresas e para isso vamos avançar com uma intervenção de requalificação, sendo que essa obra faz parte do nosso plano de actividades para 2014”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados