RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
"√Č PRECISO POR O BARCO A ANDAR"
Rádio Cova da Beira
Acabou o impasse na uni√£o de freguesias de Vale Formoso e Aldeia do Souto. O fumo branco saiu da reuni√£o entre o presidente da c√Ęmara municipal da Covilh√£ e todos os eleitos na assembleia de freguesia.
Por Paulo Pinheiro & Paula Brito em 23 de Dec de 2013

A solução encontrada foi um acordo subscrito por todos de rotatividade no executivo 

“Num acordo tem que haver cedência de ambas as partes. Eu cedi e eles também cederam. Fizemos um acordo para o mandato que prevê a rotatividade dos dois vogais da junta de freguesia. Nos primeiros dois anos vou estar só com os elementos da minha lista, nos restantes dois anos, um com os eleitos do PSD e outro com os do PS”, explica o autarca.

Segundo João Luís Gomes que foi eleito, sem maioria absoluta, nas últimas autárquicas presidente da nova união de freguesias de Vale Formoso e Aldeia de Souto, a partir de agora há muito trabalho a fazer porque o barco está parado há quase 3 meses

 “O barco estava parado e agora vamos pô-lo a andar. Neste momento temos o telefone cortado, a luz da junta ia pelo mesmo caminho, os salários dos funcionários ainda não estão pagos. Vamos, com urgência, tratar de vários assuntos para ver se no início do próximo ano pomos o barca a andar”, afirma o presidente da junta.

Em Vale Formoso e Aldeia de Souto, à quinta reunião foi de vez


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados