RCB/TuneIn
Quarta, 23 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PS QUER CONTRATOS DE AVEN?A E FACTORING DA CMF
H? mais de um ano que a bancada do Partido Socilaista na Assembleia Municipal do Fund?o aguarda a listagem dos contratos de aven?a e factoring da c?mara municipal. Manuel Frexes desconhecia o pedido.
Por Paula Brito em 04 de Oct de 2007

Na última sessão da Assembleia Municipal do Fundão o líder da bancada do PS deixou o aviso "na próxima assembleia vamos pedir para agendar na ordem de trabalhos a recusa do senhor presidente em fornecer estas listagens ao Partido Socialsita". Nuno Baltazar Mendes acredita que "o bom senso vai imperar e que não será necessária essa medida mas um ano já é tolerância a mais". Na resposta Manuel Frexes disse que "já há tanto tempo que eu desconhecia esse pedido", o autarca fez "mea culpa" e pediu à mesa da assembleia para reenviar o pedido da bancada socialista.

Outra das questões levantadas pelo líder da bancada do PS diz respeito ao relatório final da IGAT relativo à inspecção realizada aos procedimentos da câmara municipal. Nuno Baltazar Mendes quis saber o contéudo das duas páginas que não constam no relatório. Manuel Frexes diz que "tal como a assembleia, a câmara também desconhece o teor das páginas omissas já que dizem respeito a matéria enviada ao Ministério Público e logo em segredo de justiça-" O autarca "desconfia" que o processo diz respeito ao embargo de uma obra.

Ainda em resposta a uma questão levantada pelo líder da bancada do PS, Manuel Frexes garantiu que nem a moagem nem o museu, património transferido para a Fundão Turismo para reforço do capital social da empresa, "foram, são ou serão dados como garantia em qualquer transacção".

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados