RCB/TuneIn
Terça, 24 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - AD FUNDÃO 4-1 SL OLIVAIS
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão termina o ano com uma vitória muito importante para a carreira da equipa. Neste jogo da 16ª jornada da Liga Sportzone, os fundanenses foram sempre superiores ao seu adversário e por isso a merecerem o triunfo no jogo.
Por José Joaquim Ribeiro em 21 de Dec de 2013

Liga Sportzone - 16ª jornada

 

A.D.Fundão 4-1 S.L Olivais

 

árbitros: Luís Oliveira e Toni Pereira do CA de Santarém

 

Cinco inicial da AD Fundão: André Sousa, Couto, André Nabais, Lileu e Anilton. Jogaram ainda: Davide, Noé Pardo, Miguel Silva e Mário Freitas

Técnico: Joel Rocha 

 

 

Cinco Inicial do SL Olivais: Babalu, Nelson, João Marçal, Jony e Paquete. Jogaram ainda: Tunha, Teka, Mapuata, Bruninho e Rafa.

Técnico: Luís Alves

 

9' 1-0 Miguel Silva. André Sousa saiu a jogar, rematou e Miguel desviou para o primeiro da tarde.

 

22' 2-0 André Sousa. Jogada muito parecida com aquela que deu o primeiro golo. O guardião fundanense voltou a subir no terreno,  rematou e a bola só parou no fundo das redes.

 

24'' 2-1 Tunha.

 

25 Teka foi expulso por reclamar, provavelmente com palavras desapropriadas, junto da equipa de arbitragem. 

 

26' 3-1 Davide. Trabalho de Lileu que ofereceu a Davide a possibilidades de marcar o terceiro. A ADF aproveitou a vantagem numérica sobre o adversário.

 

40' 4-1 Couto. O capitão de equipa intercetou uma bola ao adversário e rematou para a baliza deserta, visto o Olivais estar a jogar com guarda-redes avançado. 

 

Final da partida com os fundanense a terminarem o ano com uma vitória, a quarta da presente época. Segue-se uma pausa para as férias natalícias, com os jogadores fundanenses a regressarem ao trabalho no dia 2 de Janeiro para prepararem a partida que vão realizar no dia 5 em Coimbra, com a Académica.

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados