RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SIMテグ PEREIRA BATE RECORD DISTRITAL
Rádio Cova da Beira
O atleta infantil do GCA Donas (Fundテ」o), Simテ」o Pereira, bateu no passado sテ。bado, na Covilhテ」, o record distrital do Salto em Altura, apテウs ter transposto a fasquia a 1,59 m, no decorrer da 6ツェ ediテァテ」o da Taテァa de Saltos, que a Associaテァテ」o de Atletismo de Castelo Branco realizou na Pista do Complexo Desportivo da Covilhテ」.
Por Miguel Malaca em 18 de Dec de 2013

O anterior record distrital pertencia a outro atleta das Donas, Otaniel Badjana, com a marca de 1,58 m.

Entretanto, Margarida Cavaca, atleta do Desportivo de Castelo Branco, conseguiu, na mesma competição, igualar o seu record distrital do Lançamento do Peso, com a marca de 11,72 m.

Nesta Taça de Saltos/2013, participaram 50 atletas, em representação de ARCB Valongo, Desportivo de Castelo Branco, GCA Donas, GDAC Bouça e Serragel/Covilhã. 

Recorde-se, por último, que no próximo dia 29 de dezembro, de manhã e à tarde, respectivamente, realizam-se no dsitrito, duas Corridas S. Silvestre.

Na Covilhã (10 horas), o Complexo Desportivo Municipal, vaii receber a 51ª edição da prova, numa organização do CCD - Leões da Floresta, enquanto que a partir das 15 horas, o Desportivo de Castelo Branco vai realizar pela 1ª vez a corrida naquela cidade.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados