RCB/TuneIn
Sábado, 27 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
MERCADO DE NATAL NA COVILH
Rádio Cova da Beira
O coração da cidade da Covilhã acolhe um mercado de Natal de 14 de Dezembro a 5 de Janeiro. Este sábado é dado início a este evento que pretende animar a zona histórica da Covilhã.
Por Paulo Pinheiro em 14 de Dec de 2013

Ao longo dos dias em que decorre este mercado vão estar presentes  diversas tasquinhas:

A Câmara Municipal da Covilhã organiza este evento e durante três semanas a emblemática praça central da cidade acolhe uma iniciativa que pretende trazer nova vida ao centro histórico da cidade.

Um mercado que vai servir de montra a uma vasta selecção de produtores e artesãos locais que trazem bebidas quentes, gastronomia variada adequada à quadra que se celebra, com destaque para alguns dos nossos petiscos típicos e peças singulares que certamente vão apaixonar o público.

O Mercado recebe ainda diariamente convidados especiais que vêm animar o final da tarde. Pelo coreto de Natal irão passar as escolas, artistas da cidade, o coro do Conservatório, a orquestra da EPABI, a Banda da Covilhã, entre muitos outros.

O horário de funcionamento será de Segunda a Quinta-feira das 12:00 às 20:30 horas, Sexta-feira das 12:00 às 22:00 horas, Sábado e Domingo das 10:00 às 22:00 horas. Dias 24 e 31 encerra às 18:00 horas e nos dias 25 de Dezembro e 1 de Janeiro o Mercado de Natal estará encerrado ao público


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados