RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: CHAL√ď CONFIRMA BOA FASE
Rádio Cova da Beira
"Estamos fortes". Quem o diz √© o t√©cnico Francisco Chal√≥, e que espelha bem, o √≥ptimo momento, porque passa o clube, depois de mais uma vit√≥ria (3¬™ consecutiva), alcan√ßada no passado domingo em casa sobre o Aves. Recorde-se que os serranos, conjugando outras vit√≥rias j√° alcan√ßadas, incluindo os resultados da √ļltima jornada, possibilitaram √† equipa saltar para o 4¬ļ posto, a 3 pontos do l√≠der.
Por Miguel Malaca em 10 de Dec de 2013

Para o treinador serrano, não existem milagres, só muito trabalho, embora sublinhe que a meta não passa, para já, pela subida.

"Estamos fortes, com um alto rendimento competitivo e de competência, e assim queremos continuar, para garantir, o mais rapidamente possível, a permanência, pois é este o grande objectivo do clube. para já não se pensa na subida, mas sim, jogo a jogo. Os jogadores têm qualidade, estamos a praticar um futebol bonito, positivo e para a frente, temos uma boa rectaguarda, com uma organização interna muito forte e que nos ajuda imenso também, e daí, estes resultados positivos surgirem muito naturalmente." Refere Francisco Chaló.

O timoneiro do Sp. Covilhã, aguarda ainda por um substituto para Taborda (operado esta segunda-feira ao joelho direito, no Porto, e que deverá ficar afastado por 3 meses), " é verdade que precisamos de mais um guarda-redes com urgência, mas não podemos facilitar na escolha. caso apareça um, em dezembro ou janeiro, tem de ser de qualidade, pois não podemos dar tiros no escuro. temos de ser criteriosos." Frisou Chaló, que também quis esclarecer à RCB, o caso Dani.

Segundo o treinador do SCC, "Dani, actualmente não tem o perfil psicológico adequado para fazer parte do plantel sénior do clube. Está inscrito na Liga, mas nunca quis agarrar a oportunidade de trabalhar connosco, e daí  que, infelizmente, nem ele, nem outro jovem da Covilhã, da sua idade (17 anos), ocupem esse lugar. Temos de facto muita pena, mas esta é, de facto, a verdade." Concluiu Chaló.

Entretanto, a equipa serrana treinou esta manhã, preparando a deslocação de amanhã a Matosinhos.

O jogo com o Leixões está marcado para as 15 horas, terá arbitragem de Paulo Batista (AF Portalegre), e relato em directo na RCB.

O encontro desta 4ª feira, faz parte da jornada 20 da II Liga.

O Sp. Covilhã viajou esta tarde para o Norte do país, e levou 18 jogadores.

Destaque então, para o regresso à convocatória de Alex Kakuba, cumpriu castigo, e para a ausência, por lesão, de Adriano, e de Lucas por opção.

Conheça a convocatória:

Igor Araújo, Jota, Paulico, Edgar, Rocha, Joel, Alex Kakuba, Yuan Cheng, Tianzi Jia, Gilberto, Tiago Martins, Tiago Lopes, Carlos Manuel, Gui, Forbes, Batá, Vitor Massaia, e Samuel. 

Ficam de fora por lesão: Taborda, Adriano e Diogo Gaspar.

Por opção: Apollo e Lucas.

Quanto ao guineense, Agostinho Soares, vai ser reforço do SCC, até final da temporada, vai assinar em breve, e caso, o certificado internacional chegue até final da semana, poderá ser opção para o treinador Chaló, ainda este mês de dezembro. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados