RCB/TuneIn
Quinta, 11 Ago 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
TWINTEX: 1.ª DO CENTRO COM EIE
Rádio Cova da Beira
Depois de um longo processo de prepara√ß√£o e candidatura, a Twintex viu aprovado estatuto de Empresa de Interesse Estrat√©gico Econ√≥mico (EIE). Uma vantagem competitiva para a empresa que permitir√° em simult√Ęneo criar novos postos de trabalho no grupo que emprega actualmente 320 pessoas e espera fechar o ano com uma factura√ß√£o pr√≥xima dos 20 milh√Ķes de euros.
Por Paula Brito Batista em 03 de Dec de 2013

Trata-se de um estatuto atribuído pelo IEFP que resulta na possibilidade de contratação em condições vantajosas de capital humano para estágios, com intuito de formação e posterior integração nos quadros da empresa. 

Ao mesmo tempo a Twintex, sediada em Aldeia de Joanes, no Fundão, fez um investimento em novo Software de Product Development, que é uma das ferramentas base para a implementação deste novo projeto.

Vânia Correia, a responsável pelos Recursos Humanos, admite que “o facto de sermos pioneiros na região Centro a formalizar o acesso de Interesse Estratégico, fez com que nos encontrássemos com complexidades para as quais não estávamos preparados, que obrigaram a sistemáticos avanços e recuos”, enaltecendo “o extraordinário apoio de toda a equipa do Centro de Emprego da Covilhã, assim como o contributo da Câmara Municipal do Fundão, sem os quais não teria sido possível chegar com êxito ao fim deste longo processo”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados