RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FRANCISCO MENDES ROSA ALCANÇA DUPLA VITÓRIA EM ESPANHA
Rádio Cova da Beira
No passado sábado, o atleta fundanense Francisco Mendes Rosa, obteve para Portugal, com o seu cavalo sela francês Odin de La Fontaine, o primeiro lugar absoluto (juventude e séniores) da prova de 1,20m do «Concurso de Saltos N4 estrelas» que se realizou em Badajoz este fim de semana. A prova contou com a participação de mais de 50 cavaleiros.
Por Paulo Pinheiro em 03 de Dec de 2013

Mas as vitórias continuaram. Um dia depois, domingo, 1 de Dezembro, o cavaleiro da TMN Dream Team venceu novamente de forma absoluta em prova superior, 1,30 m, no contexto de 43 participantes de Portugal e Espanha.

O jovem fundanense realizou um tempo imbatível, que o colocou desde cedo no lugar máximo do pódio. Numa prova em que participava nomes sonantes do hipismo espanhol, a prestação de Francisco Rosa não deixou qualquer hipótese a nomes como o olímpico sénior Sérgio Moya ou a experiente amazona Princesa Helena de Bourbon, filha Rei de Espanha, que fizeram tempos muito abaixo do cavaleiro português. Francisco Mendes Rosa foi ovacionado por esta prestação e particularmente saudada pela Infanta de Espanha

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados