RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: TABORDA VAI SER OPERADO
Rádio Cova da Beira
O guarda-redes covilhanense, titular indiscutível na baliza do Sporting da Covilhã, ficou a saber que, após a lesão sofrida no jogo em Portimão, vai ser operado esta semana, no Porto, ao joelho. A intervenção cirúrgica ao menisco, vai ter que respeitar, depois, alguns meses de inactividade. Por este motivo, o clube serrano terá de ir às compras, procurar alternativa.
Por Miguel Malaca em 03 de Dec de 2013

Recorde-se que, no passado domingo em Penafiel, os leões da serra venceram por 2-0, já com Igor Araújo na baliza, e com Jota (médio serrano), como guardião suplente.

O jovem Dani - 17 anos - (3º guarda-redes do clube e inscrito na Liga), actualmente não faz parte da equipa sénior, actuando exclusivamente, nesta altura, na Taça "Luciano d' Almeida" de Juniores A.

Perante este cenário, é incontornável, e tal como afirmou Francisco Chaló, no final do jogo, no estádio "25 de Abril", à RCB, "é necessário ir às compras na tentativa de reforçar a equipa, o mais rapidamente possível, com mais um guarda-redes experiente, já que, não sabemos quanto tempo o Taborda vai ficar inactivo."

O treinador serrano, acrescentou ainda que, " o novo guardião pode chegar ainda antes da reabertura de mercado em janeiro, tudo vai depender daquilo que possamos encontrar até lá." Referiu Chaló, na sala de imprensa, em Penafiel. 

Com os serranos a realizarem uma temporada a todos os títulos notável, estanto em três frentes, é muito importante, para um calendário tão exigente, que o próximo guardião seja também uma mais valia.

Entretanto, para o jogo de amanhã, 4ª feira, às 14 horas, com o Leixões, referente à 4ª eliminatória da Taça de Portugal, o técnico covilhanense orienta esta manhã o último treino, dando a conhecer durante a tarde, a convocatória.

O central Luís Rocha, cumpriu castigo na última partida, vai regressar ao lote de convocados e muito possivelmente deverá ser titular frente aos matosinhenses.

O encontro disputar-se-à no estádio "Santos Pinto", terá como árbitro Manuel Mota da AF Braga, e vai ter relato em directo, na RCB.

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados