RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SLACKLINE: COVILHANENSE É VICE-CAMPEÃO NACIONAL
Rádio Cova da Beira
Rui Mimoso sagrou-se no passado sábado na estação fluvial de Belém, em Lisboa, vice-campeão nacional de Slackline (desporto radical), naquele que foi o 1º Campeonato Nacional de Slackline, organizado pela Associação de Slackline de Portugal, e que contou para o ranking mundial da modalidade. Guilherme Silva, ficou-se pelas meias-finais.
Por Miguel Malaca em 03 de Dec de 2013

Numa prova bastante competitiva, a SlackAnimals, clube de Slackline da Covilhã, participou com dois atletas, Guilherme Silva e Rui Mimoso.

Ambos chegaram às meias-finais, demonstrando, na competição, a sua categoria perante fortes adversários.

Rui Mimoso, com uma prestação bastante sólida, realizando manobras de grande qualidade e dificuldade elevada, conseguiu chegar à final, perdendo o título para Michael Rebelo.

Quanto a Guilherme Silva, falhou o acesso à final, perdendo na battle, para aquele que viria a sagrar-se campeão nacional.

No final do campeonato, os dois atletas covilhanenses estavam satisfeitos, naturalmente, com a sua prestação, afirmando que " o nervosismo inicial condicionou as nossas prestações."

No entanto, referiu ainda Rui Mimoso, à comunicação social, "temos também de agradecer todo o apoio que temos tido por parte da Elephant Slacklines Portugal, marca que nos patrocina, ao Departamento de Ciências de Desporto da UBI, e ao CCD Oriental S. Martinho da Covilhã, pois só graças a estes apoios temos podido treinar tanto e tão bem." Concluiu o vice-campeão nacional de Slackline. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados